Moda Intuitiva Para Vendedores

Treinamento In Company - Moda Intuitiva para Vendedores - DMT Consulting

 

“Moda não deve ser mais uma maneira de nos fazer infelizes, e sim um caminho para nos libertar. Também não deve ser tratada de forma superficial ou se limitar a especialistas”, afirma Cris Guerra. Segundo ela, nesses muitos anos de relacionamento íntimo com as roupas, foi possível conhecer todos os tipos de vendedores e descobrir qual é o ponto ideal na profissão: enxergar o cliente de forma sincera e, ao lado dele, construir toda uma produção sem ser invasivo ou pedante. 

 

A Apresentação:

 

Entender a importância do produto que você vende e os sinais do cliente, respeitando seus interesses e dificuldades, a fim de modificar o cenário desgastante do mercado de moda atual e, sobretudo, a imagem dos lojistas, profissionais da área e vendedores do mercado fashion de uma forma positiva e valorosa. Nessa palestra, Cris eleva o vendedor como peça indispensável no ato de compra (e pós-compra), sem deixar de introduzir o conceito de que cada pessoa é estilista de si mesma. “Vender roupas é saber guiar, não oferecer tendências ou imposições”.

Não é dar uma solução pra fazer o triplo de vendas, mas mostrar o caminho para – muito além de ser vendedor – trazer uma experiência transformadora para o cliente. “Você conquista a nossa confiança quando é capaz de dizer que algo não me cai bem. Posso sair da loja sem comprar, mas com a melhor impressão a seu respeito. Ou cheio de sacolas, mas disposto a não voltar”. A apresentação traz a importância de se estabelecer uma relação sincera entre profissional e consumidor, e destaca que os lojistas precisam não apenas receber clientes, mas fazer parte de suas vidas.

 

Sobre a Obra:

 

O “Moda Intuitiva”, lançado em 2013, alcançou os mais vendidos da Revista Veja e se tornou um dos mais expoentes livros brasileiros sobre o tema. “Um não manual de Moda”, já parou pra pensar que moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade e não de uniformizar pessoas? Neste livro, Cris Guerra fomenta reflexões para que o leitor descubra que estar na moda não significa seguir padrões pré-estabelecidos, mas encontrar, a partir das referências do seu estilo próprio, sua própria personalidade, autoestima e beleza.

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