A Arte de Engajar Pessoas

capa-fb

Zeca de Mello transforma participantes no workshop “A Arte de Engajar Pessoas”

 No último dia 12, a DMT realizou o workshop “A Arte de Engajar Pessoas” [link], ao lado do facilitador Zeca de Mello.

O evento, que aconteceu no Hotel Mercure durante o dia todo, reuniu gestores, líderes e profissionais autônomos de diversas áreas, e fomentou o conceito do “engajamento” em suas mais amplas formas de aplicação – prática e teórica. Empatia; Respeito; Colaboração; Missão. Todos temas discutidos para fortalecer a cultura organizacional e o vínculo entre as pessoas.

 

Extremamente agradecida pela oportunidade de participar de um Workshop tão especial e leve. Já comecei a praticar e perceber as mudanças necessárias para o bem de um todo e, claro, de mim mesma.” – Tânia Santos, Gerência de Recursos Humanos do Laboratório Globo

“Workshop incrível. O Zeca tem uma didática impecável tanto na prática quanto na teoria. Adorei a oportunidade.”- Claudia Abreu, Coordenadora de Recursos Humanos do ICJ

Facilitador

Zeca de Mello dedicou 12 anos de sua vida como sacerdote, período em que estudou filosofia e fez doutorado em teologia na Universidade Gregoriana de Roma. Após deixar a batina, o ex-palestrante-zeca-de-mello-ex-padre-dmt-palestras_03padre decidiu continuar engajando pessoas com sua visão ímpar de perceber as pessoas e o mundo, mas, dessa vez, nas salas de aula e palcos empresariais por todo o país.

Também professor das fundações Dom Cabral e Getúlio Vargas, Zeca de Mello tem vasta bagagem nos setores privados e públicos, tendo atuado em empresas como: Globosat, Vale, SEBRAE, SENAC, FIRJAN, Seleção Brasileira de Vôlei masculino, Embrapa, Odebrecht, Petrobrás, Oi, VIVO, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, BNDES, GE, CCR, Unimed, Coca-Cola, Unilever e TVGlobo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP