O Seminário de EndoMKT Estratégico se aproxima! – Saiba Mais

 

Um dos cursos de endomarketing mais aclamados do país volta em 2018 em duas edições: a primeira acontece em São Paulo no dia 25 de setembro. A segunda em Belo Horizonte no dia 10 de outubro.

 

Você trabalha o endomarketing de forma estratégica na sua empresa? Já criou o planejamento da área e sabe mensurar se os resultados foram positivos? Nos dias 25/09 e 03/10 você poderá aprender tudo isso e muito mais durante o Seminário de EndoMKT, ministrado por Analisa de Medeiros Brum.

 

 

Com um conteúdo que abordará a teoria e prática da comunicação interna e do endomarketing, a facilitadora apresentará cases e compartilhará com o público experiências sobre como alinhar o pensamento e as atitudes do público interno à estratégia da empresa. Confira a como foi a última edição do evento!

 

Confira o conteúdo do seminário:

• O novo público interno;
• O que é essencial, importante e complementar em comunicação Interna e endomarketing;
• O que significa fazer endomarketing de forma estratégica;
• O processo da informação e suas nuances;
• O planejamento conceitual, estrutural e criativo;
• Os canais de comunicação interna;
• As campanhas, instrumentos e ações de endomarketing;
• O alinhamento dos esforços à estratégia da empresa;
• A comunicação líder/equipe;
• A mensuração de resultados.

 

Sobre a facilitadora:

Com 7 livros publicados e uma vasta bagagem pelo universo da comunicação e endomarketing, Analisa de Medeiros, diretora presidente da HappyHouse Brasil, é um dos nomes mais requisitados quando o assunto é estratégia de marketing dentro das instituições. A profissional é responsável pelo planejamento e implantação de processos em empresas consideradas benchmarking nesse tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *