Contexto

A Pif Paf está no mercado desde 1964 e se consolidou como uma das mais atuantes empresas de alimentos do Brasil. Porém, no atual mercado do séc. XXI, os antigos gestores precisavam aprender a sair da posição 100% operacional, formato tradicional da empresa, e atingirem um desenvolvimento mais voltado para interação, a cooperação e a busca ativa de resultados.

 

Solução

A partir de uma nova ferramenta de gestão implantada pela própria PIF PAF, a GIV, o time de treinamento da DMT e a facilitadora Maria Flávia Bastos desenharam um treinamento específico para as lideranças desse setor: Workshop Para Promotores de Vendas

Quais pilares foram trabalhados:

– Potencialização da rotina de trabalho;

– Importância na gestão do ponto de venda;

– Participação do processo de crescimento de forma mais agressiva;

– Foco do cliente;

– As vantagens de quem transpõe barreiras e vence desafios

 

Resultado

Diante de um cenário de mudanças significativas dentro da corporação, é comum que haja uma resistência por parte dos colaboradores quando às novas mudanças. Por isso, a facilitadora da DMT, Maria Flávia, conseguiu trabalhar a adaptabilidade e a conscientização dessa nova perspectiva de trabalho, sem por em risco as tradições da empresa e a motivação dos participantes.

 

Nesse workshop, o foco foi ampliar a consciência e a atuação dos profissionais no contexto da sua organização. É um workshop que fomentou o autodesenvolvimento, a responsabilidade e o papel do indivíduo em prol do coletivo, e principalmente prepara-los para pensar e agir como alguém que deve estar à frente dos acontecimentos de sua área ou atividade.

A abordagem no módulo, além de propiciar a compreensão do papel dos colaboradores, aumenta o autoconhecimento e propicia a identificação dos pontos fortes, apresentando ferramentas, técnicas e dicas para desenvolvê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *