D – Desenho e Diagnóstico

Aqui é onde tudo inicia: entendemos o perfil do público, cultura e desafios baseados no contexto da empresa para desenharmos uma experiência completa em prol do participante no ambiente como um todo (virtual e vivencial / presencial). O objetivo é fazer uma leitura e adequar a ação de desenvolvimento (projeto) às necessidades da organização.

M – Método

Entendemos que o processo de aprendizagem de adultos exige uma conexão com a realidade do participante, sobretudo, dentro das empresas. Por isso, formatamos o nosso conteúdo por meio da metodologia andragógica e do C.A.V (Ciclo de Aprendizagem Vivencial), fomentando mudanças de posturas que se adequem ao dia a dia do negócio.

Acreditamos que a motivação e o engajamento exercem influência sobre como os colaboradores se envolvem nas ações, por isso, dinâmicas, atividades práticas e ferramentas de coaching são virtudes de nossos Programas. Assim como as atividades prévias, convites e teasers que estimulando ainda mais a transmissão do conhecimento em todas as suas possibilidades.

T – Transferência

Contamos com um time de renomados facilitadores com experiência em treinamentos e desenvolvimento, consultoria e coaching aptas a repassar o conteúdo de forma eficaz, do aprendizado à prática.

Disponibilizamos um material didático físico e virtual sempre co-criado com o cliente, a fim de auxiliar o processo de desenvolvimento para além das experiências de imersão. Nele, o participante recebe um suporte de aprendizagem que pode ser revisitado não apenas no decorrer do programa, mas após o seu término.

Ao final, acompanhamos e mensuramos os próximos passos dos colaboradores em parceria com o RH da organização. Cientes de que o desenvolvimento é um processo e não um evento, é indispensável avaliar a aplicabilidade e o êxito dos projetos e programas.

Conheça nossos treinamentos.